Registrar e ativar o AutoCAD
 
 
 

Quando você inicia o AutoCAD pela primeira vez, o assistente Ativação da licença do produto é exibido. Você pode ativar o AutoCAD agora ou Experimentar o AutoCAD e ativá-lo posteriormente. Até você registrar e inserir um código de ativação válido para o AutoCAD, estará operando o programa no modo de teste e o assistente Ativação da licença do produto é exibido por 30 dias a contar do dia da primeira execução do programa.

Se após 30 dias de execução do AutoCAD no modo de teste, você não registrou e forneceu um código de ativação válido, sua única opção será registrar e ativar o AutoCAD. Não será possível executar o modo de teste após os 30 dias terem expirado. Depois de registrado e ativado o AutoCAD, o assistente Ativação da licença do produto não é mais exibido.

A forma mais rápida e confiável de registrar e ativar o produto é pela Internet. Basta inserir as informações de registro e enviá-las para a Autodesk pela Internet. Após enviar suas informações, o registro e a ativação ocorrem rapidamente.

Para registrar e ativar o AutoCAD

  1. Clique no menu Iniciar Programas Autodesk <AutoCAD> <AutoCAD>.
  2. No assistente Ativação da licença do produto do AutoCAD selecione Ativar o produto, e a seguir clique em Avançar.

    Isto inicia o processo de ativação.

  3. Clique em Registrar e ativar (Obter um código de ativação).
  4. Clique em Avançar e siga as instruções exibidas na tela.

    Se você não tiver acesso à Internet, ou se desejar utilizar outro método de registro, poderá registrar e ativar o AutoCAD de uma destas formas:

    E-mail

    Cria uma mensagem de e-mail com suas informações de registro e a envia para a Autodesk.

    Fax ou correio postal

    Insira suas informações de registro e envie as informações por fax ou pelo correio para a Autodesk.